Cabeleireiro de Epitaciolândia diagnosticado com tumor no cérebro não resiste

A Câmara Municipal de Epitaciolândia, em nome de todos os vereadores, publicou uma nota comunicando o falecimento do cabeleireiro Josafá de Lima da Paixão, de 51 anos, que tinha seu próprio negócio no centro da cidade.

Como foi comunicado no inicio do mês, Josafá foi ao trabalho e fez o que sabia fazer de melhor e retornou para sua casa e foi dormir. Ao se acordar no dia seguinte, percebeu que sua visão estava muito embaçada e não sentia parte do seu corpo.

Após procurar um neurologista, foi diagnosticado uma neoplasia cerebral (tumor), já em estágio avançado, que não pode ser operado, além do paciente correr risco de morte ou ficar em estado vegetativo (vivendo pelos aparelhos sem consciência).

Desde então, familiares e amigos solicitavam ajuda para manter os custos de Josafá referente ao seu tratamento. Infelizmente, não resistiu e faleceu nesta quinta-Feira, 27.

Matéria relacionada:

A equipe do jornal OAltoAcre aproveita esta matéria para prestar sinceras condolências aos familiares por tão prematura e grande perda.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação