Segundo PRF, veículos foram impedidos de seguirem em direção a Campinas e retornaram com escolta policial para a capital mineira. Briga deixou 14 feridos, com quatro deles baleados
Torcedores de Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam na rodovia Fernão Dias
Horas depois de se envolverem em uma briga com uma torcida organizada do Palmeiras, integrantes de uma facção do Cruzeiro foram impedidos de ingressarem no estado de São Paulo. Cinco ônibus com torcedores da Máfia Azul foram interceptados e retornaram com escolta policial para Belo Horizonte.
As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal. Segundo o comunicado, a ação aconteceu na BR-381, na altura de Perdões, ainda em Minas Gerais.
A possível arma de fogo utilizada no confronto ainda não foi localizada. Ninguém foi detido até o momento. De acordo com a PRF, a ocorrência ainda está em andamento.
A briga entre integrantes da Mancha Verde e da Máfia Azul deixou quatro homens baleados e 10 homens feridos a chutes, socos e pauladas. Um deles está em estado grave. As informações foram repassadas pelas unidades de saúde que atenderam os pacientes.
Os torcedores do Cruzeiro viajavam para Campinas, onde a Raposa encara a Ponte Preta, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, pela Série B. A organizada do Palmeiras tinha como destino o Mineirão, onde o time encara o Atlético-MG, às 21h45, pela Série A