Briga em boteco termina com um ‘estocado’ em estado grave e um ferido

Alexandre Lima

Agledson levou cerca de quatro pontos no couro cabeludo

Policiais militares lotados no 10º Comando localizado na cidade de Brasiléia, foram acionado durante a madrugada desta sexta-feira, dia 10, para apurar um caso de briga entre dois homens que poderia ter resultado em tentativa de homicídio.

O local, seria um dos botecos próximo a Avenida Amazonas, na cidade de Epitaciolândia. Os policiais encontraram dois homens feridos e os conduziram até o hospital de Brasiléia, sendo necessário chamar os socorristas dos Bombeiros para levar um em estado considerado grave.

Segundo foi apurado, Agledson Antunes Amancio da Rocha (28), estava bebendo no local em companhia de uma mulher (não identificada), quando iniciaram uma discussão que resultou jogando um copo de bebida contra ela. Foi quando recebeu uma garrafada na sua cabeça pelas costas.

O agressor, seria Edmilson Alves Furtado (25), teria saído do boteco tomando rumo ignorado, mas resolveu voltar armado com uma espécie de punhal fabricado de forma caseira utilizando uma peça de ferro, conhecido como ‘estoque’.

Estado de saúde de Edmilson foi considerado grave devido os ferimentos na região atingida abaixo do abdômen

Edmilson não contou que Agledson reagiria e jogou contra ele, um lixeiro que o fez cair soltando a arma. De vítima então, passaria para o papel de agressor ao se apossar do ‘estoque’ e desferir vários golpes o acertando gravemente por cerca de quatro vezes.

Foi quando os policiais militares chegaram no local os detendo para averiguação e os acompanhassem até o hospital. Agledson levou cerca de quatro pontos no couro cabeludo e depois foi conduzido até a delegacia de Epitaciolândia onde será ouvido pelo delegado.

O estado de saúde de Edmilson foi considerado grave devido os ferimentos na região atingida abaixo do abdômen e seria conduzido para a capital.

Agledson foi conduzido até a delegacia para dar esclarecimentos

Estado de saúde de Edmilson foi considerado grave devido os ferimentos na região atingida abaixo do abdômen

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima