Briga em bar termina com um ferido por faca que morre no hospital

Uma briga entre dois homens na tarde deste sábado, dia 21, terminou em morte por arma branca (faca), na cidade de Epitaciolândia, precisamente na Rua Capitão Pedro Vasconcelos, que estariam bebendo em um bar.

Alécio Barbosa da Silva, já bastante conhecido pela polícia local e está foragido – Foto: arquivo

Segundo foi apurado inicialmente, sem motivos aparentes Hélio da Cunha, de 34 anos, entrou em via de fatos com Alécio Barbosa da Silva, já bastante conhecido pela polícia local, por envolvimento em pequenos delitos na cidade.

Alécio que estava portando uma faca durante a briga, a sacou e desferiu dois golpes contra Hélio, lhe acertando no peito encima do coração e outra próximo ao fígado. Após ferir a vítima, o acusado fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe de socorrista foi deslocada até o local, onde prestou os primeiros socorros e o levando para o hospital com hemorragia interna, sofrendo paradas cardíacas. Mesmo com a tentativa de reanimação por parte da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo foi informações da delegacia de Epitaciolândia, equipes da Polícia Civil e Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, estão em diligencia na tentativa de localizar o acusado pela fronteira.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima