Briga durante um jogo de sinuca teria motivado morte de estudante de medicina

Uma briga por conta de um jogo de sinuca ocorrida no ano de 2013 teria sido o motivo para a morte brutal do estudante de medicina Ismael Costa de Melo, 37, assassinado com quatro tiros na manhã de segunda-feira (13), no bairro Nova Morada, entrada do Tancredo Neves.

O acusado pela execução de Ismael de Melo foi identificado como Marcelo Oliveira e seria irmão do rapaz que brigou com a vítima durante a partida de sinuca. De acordo com relatos de amigos e familiares de Ismael, o executor teria jurado vingança pelo irmão.

Ainda segundo testemunhas, na época dos fatos, o rapaz que brigou com Ismael teria tentando convencer Marcelo Oliveira a não agir contra o estudante de medicina alegando que os dois teriam se excedido durante a confusão. Por conta das ameaças, familiares convenceram Ismael de Melo a sair do estado, foi quando ele decidiu cursar medicina na Bolívia.

“Minha mãe ficou muito preocupada com as ameaças que esse Marcelo estava fazendo ao meu irmão, por isso convencemos ele a sair do estado e ir cursar medicina na Bolívia para ver se a poeira baixava e o rapaz esquecia da confusão”, disse uma das irmãs de Ismael.

O velório de Ismael de Melo acontece na capela São Francisco, localizada na Rua Isaura Parente, próximo ao Maria Farinha. O sepultamento está marcado para as 16h desta terça-feira (14).

Com informações do ac24horas.com

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima