Extra

Brasileiro morre após levar tiro na perna durante discussão em comunidade boliviana

Valemar de Souza Montero, de 20 anos, foi preso como suspeito do crime; vítima sofreu choque hemorrágico e não resistiu. 

Um homem de nacionalidade brasileira e sem identificação, morreu na comunidade São Francisco, no município de Bela Flor, lado boliviano, após ser atingido por um tiro de arma de fogo na perna esquerda. O crime ocorreu na noite de desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, durante uma discussão entre a vítima e Valemar de Souza Montero, de 20 anos, que também pode ser de nacionalidade brasileira, consumiam bebidas alcoólicas juntos.

A polícia localizou e prendeu Valemar em um prédio próximo à Villa Amazônica e apreendeu a arma/

De acordo com relatos de moradores, a discussão entre os dois escalou para violência, culminando no disparo que atingiu a perna da vítima. O ferimento causou um choque hemorrágico, levando à morte. Após o crime, Valemar fugiu do local levando consigo a arma utilizada.

Policiais e uma equipe de saúde foram acionados e encontraram o corpo da vítima próximo a uma casa. Após investigações, a polícia localizou e prendeu Valemar em um prédio próximo à Villa Amazônica. Ele foi levado para as celas policiais e aguarda as providências legais.

O corpo da vítima foi transferido para Cobija, capital pandina para a realização da autópsia. O caso foi divulgado pelo Ministério Público, que acompanha as investigações.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima