Brasileiro é preso na Bolívia acusado de roubos em casas de Cobija

Brasileiro foi preso e irá responder pelos crimes conforme as leis do País. Foto/Captura

Alexandre Lima, com TVU

A Polícia Nacional Boliviana do estado de Pando, onde tem como capital a cidade de Cobija, apresentou nesta semana, um brasileiro acusado de praticar arrombamentos e furtos em residências localizadas em vários bairros, levando objetos eletrônicos, dinheiro e joias.

Dois suspeitos foram denunciados após o arrombamento de uma das casas, sendo que após perseguição, apenas um foi detido e preso em flagrante, identificado como Ermison Fernandes da Costa, que teria confessado sua participação em vários delitos naquela cidade boliviana.

Ermison foi apresentado à imprensa daquela cidade em uma coletiva, onde lhe foi imputado os crimes de arrombamento e furtos, além de um terceiro envolvido, que seria morador da cidade, acusado de receptação dos produtos furtados.

Segundo o comandante da polícia boliviana, somente na cidade de Cobija, cerca de 15 casas teriam sido ‘visitadas’ pelos ladrões. Também foi descoberto que, os produtos furtados eram levados para um comercio da propriedade do senhor identificado como Jhony Capriles Arancibla, para serem vendidos.

Parte dos produtos foram recuperados e devolvidos aos verdadeiros proprietários. Os envolvidos responderão pelos crimes de formação de quadrilha, arrombamento, furto e receptação, conforme às Leis do País.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima