Brasileia sedia II Encontro de Empreendedores e Lideranças no Alto Acre

A Federação das Indústrias do Estado do Acre – FIEAC, juntamente com outras instituições como SEBRAE, FECOMERCIO, Associação Comercial e Prefeituras estarão realizando no dia 08/02/2018, no CEDUP o segundo encontro d Lideranças e Empreendedores.

O encontro tem como objetivo discutir e identificar os principais entraves que dificultam e necessitam ser resolvidos para que o município e o setor produtivo possam melhorar e se desenvolver.

NA metodologia do debate, todos os temas que interferem nestes assuntos poderão ser levantados, como por exemplo: burocracia, organização da cidade, investimentos, indústria, comércio, gestão municipal, etc.

Ainda durante o evento ocorrerá uma palestra sobre as mudanças na legislação trabalhista com o foco nas novas oportunidades que o empresário pode utilizar.

Então, a organização convida Vossa Senhoria a participar do 2º Encontro de Lideranças e Empreendedores no Alto Acre, a acontecer na próxima quinta-feira, dia 08.02.2017 às 14 horas na cidade de Brasiléia, na sede do CEDUP  – Centro Estadual de Educação Permanente, conforme convite em anexo.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima