fbpx
Conecte-se conosco

Extra

Brasiléia sedia abertura oficial do Censo escolar 2022

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes, realizou quinta-feira, 9, a abertura oficial do Censo Escolar 2022 em Brasiléia.
O Censo Escolar é uma pesquisa estatística que tem por objetivo oferecer um diagnóstico sobre a educação básica brasileira e é coordenado pelo Inep.

Estiveram presentes a secretária de Educação de Brasiléia, Francisca Oliveira, coordenador do Censo Escolar Estadual, Jelseni Calixto, secretária de Educação de Epitaciolândia, Eunice Maia Gondim, coordenadora do Núcleo de Brasiléia, Maria Cecília, secretária de Educação de Xapuri, Fernanda Pinheiro, Presidente do SINTEAC, José Almeida, equipe Censo Escolar, representantes de escolas municipais e estaduais , coordenadores dos núcleos de educação dos municípios de Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba.

O coordenador do Censo Escolar Estadual, Jelseni Calixto destaca a importância do Censo Escolar para Educação. “O Censo Escolar está aberto desde o dia 26 de maio e vai até o dia 1º de agosto, espero que todas as escolas públicas e privadas preencham o Censo que é a ferramenta mais importante para educação, visto que é dele que vem todos os recursos, e a porta de entrada de todos os recursos para educação”, destacou.

A secretária municipal de Educação de Brasiléia, Francisca Oliveira, no ato representando a prefeita Fernanda Hassem, fala da alegria em sediar abertura do Censo Escola 2022 com a presenças de três municípios. “ É com muita alegria que Brasiléia sedia abertura do Censo Escolar 2022, recebemos os nossos municípios vizinhos. Quero dizer que o Censo é uma ferramenta indispensável para que os diversos atores educacionais e a sociedade em geral possam conhecer a situação educacional do nosso estado, do nosso município, de modo acompanhar a efetividade das políticas públicas. Ele quem traz os recursos para FUNDEB, PENAT, PNAE, PDDE”, disse.

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA – AVISO DE PRORROGAÇÃO DE LICITAÇÃO 

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE EPITACIOLÂNDIA

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – CMPL

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE LICITAÇÃO 

PREGÃO PRESENCIAL N° 004/2024

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, Estado do Acre, através da Comissão de Contratação, no uso de suas atribuições legais, torna público para conhecimento dos interessados, a PRORROGAÇÃO de prazo da abertura do processo licitatório do PREGÃO PRESENCIAL Nº 004/2024 (Objeto: Contratação de serviços de transporte escolar terrestre (pessoa física e jurídica), com condutor e com monitor de alunos, destinado a atender os alunos matriculados na rede Municipal de Ensino do Município de Epitaciolândia/Acre), marcada para o dia 29/05/2024 às 09h00min (nove) horas, terá sua data prorrogada para o dia 05/06/2024 no mesmo horário, por interesse da Administração, sem alteração no edital.

Epitaciolândia/AC, 24 de maio de 2024.

Agleison Rodrigues dos Santos

Agente de Contratação

Decreto nº 003/2024

Comentários

Continue lendo

Extra

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA – AVISO DE ADIAMENTO

Publicado

em

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRASILEIA

COMISSÃO DE CONTRATAÇÃO

AVISO DE ADIAMENTO

PREGÃO PRESENCIAL SRP N° 005/2024

OBJETO: Registro de preços para eventual e futura Contratação de Pessoa Jurídica para o fornecimento de gêneros alimentícios e materiais de limpeza, destinados a atender as necessidades das 36 (trinta e seis) unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, e Secretarias da Prefeitura Municipal de Brasiléia/AC.

Data da Abertura: 11 de junho de 2024, às 08h30min.

O Edital e seus anexos encontram-se a disposição dos interessados para consulta a partir do dia 23/05/2024 nos seguintes endereços eletrônicos:

Brasiléia/AC, 28 de maio de 2024.

Thaísa Batista Monteiro Pontes

Pregoeira

Comentários

Continue lendo

Extra

SEBRAE – ACRE / AVISO DE LICITAÇÃO

Publicado

em

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

SEBRAE – ACRE

Comentários

Continue lendo