Antonio sofreu arranhões pelo corpo após cair da moto - Foto: Alexandre Lima
Antonio sofreu arranhões pelo corpo após cair da moto – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Policiais Militares e socorristas do SAMU da cidade de Brasiléia, tiveram um dia bem  agitado nesta terça-feira, dia 12. Dois acidentes envolvendo motos resultou em ferimentos leves pelo corpo sem que os envolvidos corressem risco de morte.

Por volta das 10h30, duas motos se chocaram na BR 317, km 1, ainda no perímetro urbano. Segundo foi apurado no local, Antonio Meireles da Cunha (23), conduzia sua moto modelo Honda/Fan, placa MZU 9672, quando resolveu virar para a esquerda rumo ao Bairro Alberto Castro.

Repentinamente, foi surpreendido por outra moto, modelo Honda/Broz, placa MZY 8419, pilotada por Adauto Pereira da Silva (42) e levava sua companheira na garupa, que ia também no mesmo sentido e iria ultrapassar Antonio, quando foi surpreendido com a manobra e se chocaram.

Todos caíram no BR e sofreram arranhões pelo corpo. Por medida de segurança, a companheira foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento e após algumas horas de observação, foi liberada. Com a chegada do perito e dos policiais no local, ambos assinaram o B.O. e concordaram em sentar juntos para resolver a situação.

Foto: Alexandre Lima
Foto: Alexandre Lima

Jovem cai de moto na Estrada do Pacífico

Cerca de quase três horas depois, os socorristas do SAMU e os policiais foram acionados até o km 13 da mesma BR, sentido Brasiléia/Assis Brasil, para prestar socorro a outro motoqueiro que teria sofrido um acidente.

Segundo consta do boletim do 10º Comando da PM, Kaylon Horanne Alves Dias (19), estaria conduzindo a moto modelo Honda/Fan, placa NAE 4905, em alta velocidade ao ponto de estar deitado sobre o veículo na Estrada do Pacífico.

Foi quando o jovem teria perdido o controle da moto na curva e passou direto, ao ponto de cair num barranco. Kaylon sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido e levado ao pronto socorro de Brasiléia, onde recebeu atendimento.

O jovem ficou em observação se recuperando e seria liberado algumas horas depois.

Kaylon caiu num barranco no km 13 após passar direto na curva - Foto: Alexandre Lima
Kaylon caiu num barranco no km 13 após passar direto na curva – Foto: Alexandre Lima

Comentários