Brasiléia registra 2º homicídio em 24 horas por arma branca

Jovem foi assassinado por volta das 1h30 da madrugada deste domingo – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Após identificarem que o vigia de chácara teria sido assassinado por arma branca na madrugada deste sábado (6), as autoridades locais foram acionadas para verificarem um homem que estava ferido no Bairro Eldorado, próximo ao Sesc em Brasiléia.

O homem identificado como Odailson Silva e Silva (23), conhecido como “Janaú”, teria sido ferido com arma branca (faca) no peito por volta das 1h30 da madrugada deste domingo (7) e caiu na Rua Francisco Alves de Moraes. Segundo foi apurado no local, o mesmo ainda teve tempo de dizer quem teria lhe ferido, indo falecer em seguida.

Vítima foi atingida no peito e não resistiu ao ferimento – Foto: Alexandre Lima

Mesmo com a chegada de socorrista no local, nada pode ser feito para salvar o jovem. O crime teria ocorrido poucos metros do local onde estava o corpo, onde foi localizado um par de sandálias e uma faca com mancha de sangue no cabo.

Com os dados colhidos no local, as investigações por parte da Polícia Civil de Brasil tentará localizar o acusado. A vítima teria sido vista se confraternizando com amigos pela redondeza antes de ser assassinado.

Peritos foram chamados da Capital para colher dados do assassinato e conduzir o corpo à capital até o IML para exames de necropsia e em seguida ser liberado aos familiares.

Perito criminal e polícia militar conservaram o local até a chegada de investigadores da Polícia Civil – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima