Brasiléia realiza show “Mulheres que Brilham” em comemoração ao dia Internacional da mulher

A Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Ação Social, realizou diversas atividades em comemoração ao dia 8 de março, dia Internacional da Mulher. E nesta quarta-feira 08, no Centro Cultural Sebastião Dantas aconteceu o show “Mulheres que Brilham”, com a participação de donas de casa, mães, jovens, funcionárias públicas, empresárias e artistas da terra.

A prefeita Fernanda Hassem chegou ao evento acompanhada de sua família, e foi recepcionada por secretários e vereadores que estavam dando as boas-vindas aos convidados que chegava ao show, momento este que distribuíram números para sorteios de brindes durante a programação, o Centro Cultural ficou completamente lotado de mulheres e homens que vieram prestigiar as apresentações, e para abrilhantar ainda mais a festa, o grupo da melhor idade “Vida e Movimento” titulada como baianas deu o pontapé inicial com a divertida apresentação de marchinhas de carnaval que foram aplaudidas calorosamente pelo público presente.

O show mulheres que brilham teve a participação de cerca de dez mulheres que cantaram e encantaram os convidados com diversas músicas em homenagem as mulheres, e nos intervalos foi realizado sorteios de brindes.

A Prefeita Fernanda Hassem ficou entusiasmada com a festa e disse que é um resgate da cultura do município de Brasiléia.

“Estou muito feliz em ver o Centro Cultural completamente lotado, à população de Brasileia atendeu ao nosso convite e as mulheres guerreiras que batalham no dia a dia que se dedicam ao máximo para exercerem suas profissões nas diversas áreas, hoje aqui no show mulheres que brilham foi um sucesso, as mulheres brilharam. E foi uma semana de dedicação à mulher, então quero parabenizar á todas as mulheres pelo nosso dia e fiquei contente e parabéns pelo carinho e sensibilidade dos homens que recepcionaram toda as mulheres”, destacou a Prefeita

Lúcia da Silva que mora no bairro Francisco José Moreira que participou do show, disse que foi um momento importante.

“Nunca tinha participado de uma festa tão emocionante para as mulheres, minha filha ainda ganhou brinde, fiquei feliz pelo convite que a prefeita fez para a população eu ouvi através do rádio e vim participar do show e todas cantaram muito bem só agradeço”, disse.

Marinete Mesquita coordenadora do CAPS disse que é um momento de revolução em todos os aspectos

“De valorização da população, sobretudo da mulher que tem papel fundamental na sociedade e a Prefeita  Fernanda Hassem em reconhecer  a luta das mulheres brasileense, e contudo todos saindo da festa com uma alta estima elevada, parabéns para todas as mulheres” destacou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima