Brasiléia ganha super loja de material de Construção

Momento do discurso do proprietário Manoel Prette, desejando boas vindas a todos – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O empresário Manoel Prette, juntamente com sua esposa, Dona Ruthe, o filho Maurício e nora Anatede Prette, receberam na manhã desta sexta-feira, dia 27, convidados e população em geral, para a inauguração do novo e maior espaço para venda de materiais de construção da cidade.

A Conquista Material de Construção, é um sonho que iniciou a cerca de 10 anos até se tornar um grande empreendimento, onde gera emprego e renda na fronteira do Acre, fornecendo materiais para construção em geral, desde um pequeno parafuso, até grande fornecimento para grandes obras.

Convidados junto com o senhor Prette e sua esposa, Dona Ruthe – Foto: Alexandre Lima

Com espaço suficiente, o cliente poderá se servir de um café e passear pela loja até encontrar o piso ideal para sua casa, ou, adquirir uma simples saca de cimento com um atendimento diferenciado, além de outros serviços oferecidos.

A abertura, contou com a presença de empresários, autoridades locais, família, populares e foi ungida pelo pároco da Igreja Nossa Senhora das Dores, dando a graça e que o empreendimento flua nas bênçãos de Deus.

“Estamos realizando um sonho e queremos compartilhar com os presentes neste dia. Quero agradecer a minha família que esteve sempre presente nesta luta e que possamos ajudar no desenvolvimento de nossa cidade, com muito trabalho e amor. Sejam bem vindos ao nosso novo espaço”, finalizou o empresário Manoel Prette.

A nova loja fica localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, no Bairro Três Botequins, parte alta da cidade de Brasiléia.

Padre abençoou o novo empreendimento na cidade de Braisléia – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima