Brasiléia: Candidatos denunciam problemas em concurso

Várias irregularidades foram denunciadas pela internet

Candidatos que realizaram neste domingo (1º) a prova do concurso da Prefeitura de Brasileia denunciaram uma série de irregularidades na aplicação da prova.

Além de denúncias formais através de Boletim de Ocorrência na delegacia, vários internautas fizeram postagens em redes sociais falando sobre o assunto. Vilma Dias denunciou em sua página no Facebook que, além do malote estar vazio, a prova só foi entregue em sua sala uma hora após o horário previsto.

Outra denúncia feita pelos internautas é de que eles não puderam sair dos locais com o caderno de prova, mesmo aqueles que ficaram até o fim da realização do processo.

Em um Boletim de Ocorrência, o denunciante disse que foi humilhado por fiscais da banca que aplicaram a prova. De acordo com o candidato, os fiscais o mandaram “calar a boca” quando questionou sobre a desorganização.

Luana Amine disse que foi prejudicada. Apesar de ter pagado a taxa de inscrição, o nome dela não constava no sistema e foi proibida de entrar no local onde deveria fazer prova.

“Eu cheguei aqui cedo, por volta das sete horas da manhã, já pra solucionar esse problema. No sábado pela manhã, eu percebi que meu nome não estava na lista de candidatos. Eu fiquei mandando e-mail pra comissão organizadora e não tive resposta e, apesar dos comprovantes, nada foi resolvido”.

Fonte: agazeta.net

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima