Segundo informações do Bope, os policiais foram acionados via Ciosp de que membros do Bonde dos 13 estavam se deslocando da Cidade do Povo em um táxi juntamente com a vítima para ser executada.
De acordo com a denúncia recebida pela polícia, dois membros do CV estavam sendo mantidos em cativeiro na Cidade do Povo por integrantes do B13, mas um conseguiu fugir e acionou a polícia via telefone. O Bope foi acionado e conseguiu interceptar o veículo na altura do Auto Posto Correntão e efetuou a prisão dos suspeitos e resgatou o homem que estaria ‘condenado’ à morte.
Foram presos Thiago da Silva, Giovane de Sousa Lima e Raimundo Ferreira de Paiva acusado de planejar a execução. Com os acusados foram apreendidas uma pistola ponto de uso restrito da polícia, um revólver calibre 38 e uma faca.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia Central de Flagrantes, onde serão ouvidos pelo delgado plantonista e em seguida estarão à disposição da Justiça. O taxista que foi contratado para buscar a vítima alegou que não sabia que se tratava de criminosos que estavam usando seus serviços para transportar a vítima para