Bolivianos são filmados enquanto roubavam loja em Brasiléia

Alexandre Lima

Dois bolivianos não identificados, entraram numa loja localizada no centro de Brasiléia, aproveitando que havia apenas uma pessoa para realizar o atendimento. Mesmo sabendo que poderiam estar sendo filmados, a dupla agiu em lena luz do dia, por volta das 11h30 desta quinta-feira, dia 11.

Toda a ação dos meliantes mostra a ação dos dois. Enquanto um distraia se passando por interessado em calças e bermudas, o outro ficava buscando momento para que pudesse colocar alguma coisa dentro da mochila.

Segundo a gerente da loja, disse que desconfiou quando os dois entraram na loja e haviam percebido que havia câmeras apontando e ficou com muito medo de pudessem fazer algo com ela. Mesmo assim, fizeram o roubo e foram embora.

Ao perceber que uma peça não estava mais no lugar, buscou o sistema de segurança para comprovar que havia sido levada pela dupla. Ao ligar para seu esposo, viram a ação dos dois bolivianos resolveram denunciar o caso a imprensa, para alertar os demais comerciantes da fronteira.

O caso também seria comunicado às autoridades locais, para que possam deter os dois em breve e os retirem das ruas. Veja imagens da ação dos dois larápios.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima