Boliviano assassinado em Cobija foi identificado e tinha antecedentes criminais

O crime ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Cobija, capital do estado de Pando, está envolto de mistérios. A vítima foi identificada pelas autoridades daquele País. Pedro Amilkar Gómez Soria, 44 anos, faleceu instantaneamente no interior do veículo, no banco da frente lado direito, devido à gravidade dos ferimentos (no crânio, tórax e coluna).

De acordo com o relatório preliminar, o assassinato aconteceu por volta das 11h30, no centro da capital pandina, em frente às instalações da Região Militar Nº 9, quatro quarteirões de A ponte Internacional que liga Cobija com Epitaciolândia (Brasil).

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Roberto Galindo para ser submetido à autópsia. “A vítima é de nacionalidade boliviana, estamos recolhendo todos os elementos para esclarecer este fato”, mencionou o subcomandante da polícia, coronel Silvio Terrazas.

A vítima tinha antecedentes policiais. Nas próximas horas, o Comando da Polícia e o Ministério Público emitirão um relatório oficial sobre o fato e o andamento das investigações.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima