Bolívia irá fechar fronteiras para coibir entrada de bandidos brasileiros

Ponte Wilson Pinheiro terá restrições a partir de desta sexta, dia 17.

Alexandre Lima

Segundo o informe de meios de comunicações da cidade de Cobija, capital do estado de Pando, localizado na fronteira com o Acre, o comando da Polícia estará fechando o acesso ao país, afim de evitar o ingresso de grupos criminosos do Brasil.

A medida inicialmente, estará direcionado às pontes em horários a partir das 00h00 às 06h00 a partir desta sexta-feira, dia 18. A iniciativa estará contando com o apoio da Polícia Militar do Acre, nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia.

As pontes internacionais, da Amizade, Wilson Pinheiro, Mapajo, Porto Evo, Primeiro de Maio, estarão fechadas e somente poderão passar a pé, munidos de documentos pessoais em mãos, tanto para sair, quanto para entrar.

A medida será para se ter o controle e coibir a entrada e saída de ambos os países, de produtos de roubo de veículos, tráfico de pessoas e drogas, contrabando e outros crimes, principalmente de membros de facções criminosas que vem assustando a Bolívia.

As autoridades dos dois países pedem a compreensão dos moradores dos dois lados, uma vez que a medida será para a segurança dos cidadãos de bem.

veja informativo da TV boliviana

 

A partir de este 18 de agosto cerraran la frontera con el Brasil desde la media noche hasta las 6 de la mañana.

Publicado por TVU Canal 21 em Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima