Boate Lennon quase incendeia em Cobija e proprietário fica ferido

Imagem cedida mostra fumaça ao lado da boate e da casa do proprietário.

Almir Andrade e Alexandre Lima

No início da tarde desta sexta-feira (13), o Clube Lennon a mais antiga boate da cidade de Cobija, capital do estado de Pando/Bolívia, quase foi atingido por fogo na parte de trás. Do lado do clube tem um terreno baldio que também é do proprietário,

Foi uma grande movimentação de populares e o corpo de bombeiros da Bolívia para apagar as chamas antes de alcançar o clube que foram apagadas, graças ao trabalho dos combatentes. Uma espécie de casa utilizada como depósito foi consumida pelo fogo.

O proprietário Loren, que é irmão do ex-governador Leopoldo Fernandes, preso desde 2008 pelo governo de Evo Morales e mora ao lado, estava ajudando tirar os equipamentos de som para não queimar, foi quando uma das caixas caiu sobre uma de suas pernas lhe machucando, sendo socorrido e levado levado para o Hospital de Cobija onde recebeu atendimento médico.

Por pouco, o Clube mais famoso de Cobija foi consumido pelo fogo. Às autoridades bolivianas estão tentando descobrir quem pós fogo no terreno que fica ao lado do Clube.

­Loren não corre risco de morte. Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima