Bittar reafirma que vai acabar com pensão para ex-governador

Com informações da assessoria

O candidato ao governo do Acre, Marcio Bittar (PSDB) reafirmou nesta segunda-feira, 22, em três reuniões que, se for eleito, extinguirá a pensão para ex-governador. Bittar afirma que esta é uma luta dele desde sua primeira vitória nas urnas, em 1994, quando se elegeu deputado estadual.

A decisão de por fim de uma vez por todas a pensão de ex-governador foi tomada por Marcio Bittar para compor seu “kit” com o qual arrumará a casa logo no primeiro ano de seu mandato, em 2015, se vencer as eleições, segundo disse nas muitas reuniões de ontem realizadas durante a campanha.

O candidato pretende materializar um projeto chamado “Arrumar a Casa”, por meio do qual dará uma enxugada na máquina do Estado, “inchada”, entre outras, pelo número exorbitante de cargos políticos, conforme levantamento feito por sua assessoria nos dois últimos anos.

“Tivemos informação que tem gente de férias sendo paga com diárias, só por ser do partido. Isso é inaceitável para qualquer Estado, imagine para um pobre como o nosso. Isso sem demitir ninguém; só cortando supérfluos”, disse Marcio Bittar na reunião com contadores.

Marcio espera contar com a próxima legislatura da Assembleia Legislativa do Acre para tomar essa e outras medidas, capazes de gerar impacto na economia. Nesta terça-feira a agenda do candidato Marcio Bittar será no município de Sena Madureira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima