Bispo Joaquim prestigia dia de São Sebastião, padroeiro de Epitaciolândia

Alexandre Lima e Almir Andrade

O município de Epitaciolândia, localizado na fronteira do Acre, comemorou nesta quarta-feira, dia 20, o dia de seu padroeiro, Santo Antonio, além da capital do Estado e Xapuri, conhecida como a ‘Princesinha do Acre’.

Mesmo com chuva, a Paróquia de São Sebastião em Epitaciolândia, contou com uma grande participação de fieis que foram prestigiar a tradicional procissão que passou pelas principais ruas da cidade, onde muitos puderam pagar suas promessas feitas para alcançar graças, ou pagá-las.

Neste ano, a Paróquia de Epitaciolândia contou com a ilustre presença do Bispo Dom Joaquim, onde celebrou missa para os fieis católicos, além de contar com o apoio da Prefeitura, SEBRAE e governo estadual, através da Secretaria de Pequenos Negócios.

Durante toda a semana, a Paróquia realizou uma grande programação com bingos, vendas de comidas típicas, feira de artesanatos, além de movimentar o comércio local de forma direta e indireta.

Se estima que mais de 20 mil fieis tenham participado durante toda a programação nesta semana, até o fechamento com a procissão, onde milhares participaram para pagar suas promessas e obtiveram as bênçãos do Bispo Joaquim e do Santo padroeiro do Município.

Veja vídeo com Almir Andrade.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima