Biomédica recém-formada é encontrada morta em seu apartamento; polícia suspeita de suicídio

Por Kenedi Rodigues

A biomédica Vitória Neves Cordovil, de 22 anos, foi encontrada morta em seu apartamento na Rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Vitória havia acabado de se formar em biomedicina e estava muito feliz com a profissão e a formatura.

A morte da jovem foi bastante comentada nas redes sociais, e a reportagem conseguiu apurar que, pouco antes, Neves fez uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou no local só foi possível atestar óbito da jovem, a suspeita é de suicídio. A área foi isolada pela Polícia Militar e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes. A família espera a liberação do corpo para fazer o velório e sepultamento.

Família lamenta abordagens de parte da imprensa e redes sociais à morte de biomédica por causa da depressão

A morte da biomédica Vitória Neves Cordovil, 21 anos, no início da noite desta terça-feira, 19, aproximadamente às 20h, que perdeu a luta contra a depressão, ganhou as redes sociais e foi notificada por parte da imprensa. Foi justamente o tipo de abordagem feita por jornais e por internautas que deixou a família revoltada.

_____________________

“As pessoas não tem o menor respeito quando tratam desse assunto”, disse um tio dela ao Acrenews.

_____________________

Vitoria cometeu o ato sinistro na casa dos pais, na Rua Valdomiro Lopes, regional do bairro conquista. Ela teria feito uma chamada de vídeo para o namorado antes de morrer.

O corpo da biomédica será velada na rua Belém, 971, Bairro Nova Estação, e o sepultamento vai ocorrer no cemitério Jardim da Saudade, bairro Tancredo Neves, às 16h desta quarta-feira, 20.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre