Betinho comemora a chegada de motoniveladora pelas ruas de Assis Brasil

Prefeito Humberto recebeu a máquina com muita alegria e quis compratilhar com o moradores – Foto: Assessoria

Da redação

O prefeito da cidade de Assis Brasil, Humberto Filho (Betinho), recebeu com festa nesta semana, a chegada da primeira máquina motoniveladora de sua gestão, A entrega oficial do equipamento ocorrido na semana passada, é parte de um pacote de benefícios feitos pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA.

Em tempo, Betinho já vinha tentando adquirir equipamentos para o Município desde que assumiu em janeiro desde ano, recebeu uma prefeitura sucateada  quase sem nenhum maquinário disponível para poder trabalhar, além da inadimplência administrativa.

Com esse equipamento, Humberto disse que irá ajudar muito na melhoria dos ramais do Município, além de ajudar os pequenos produtores na zona rural, podendo escoar seus plantios e abastecer os mercados da cidade gerando renda para muitos.

Além do escoamento, também irá ajudar o transporte particular e dos alunos que praticamente vinham sofrendo a quase uma década, principalmente no período de chuva, quando os ramais ficavam quase intrafegável para qualquer tipo de veículo.

“Queremos acabar com essa lembrança de quase abandono, vamos poder trabalhar mais tranquilos com aquisição desse equipamento ao patrimônio local. Quero mostrar aos munícipes de Assis Brasil que já estamos colhendo frutos da luta de sair da inadimplência”, disse o prefeito.

Muitos moradores foram para frente de suas casas, comércios e trabalhos para ver a chegada da motoniveladora. “Estamos vendo que o prefeito está empenhado para poder trabalhar em nosso favor, espero que possa receber rápido a melhoria do meu ramal e poder transitar a qualquer dia, chovendo ou não”, finalizou Seu Zé Maria, morador da zona rural.

Matéria relacionada:

Prefeito Betinho comemora aquisição de motoniveladora para Assis Brasil

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima