Flash

Bebedeira termina em tentativas de homicídios na cidade de Brasiléia

Uma bebedeira entre ‘amigos’ ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 11, quase termina em tragédia, após dois conhecidos se desentenderem no Bairro Invasão do Nazaré, na cidade de Brasiléia.

As primeiras informações obtidas, dão conta que dois colegas estavam bebendo e em dado momento, passaram a se agredirem verbalmente, até o ponto que um deles que mora na casa, se apossou de uma arma branca (faca) e partiu para cima de Diemerson Firmeza Amorim, de 23 anos, que sofreu um corte profundo no braço esquerdo, região do bíceps.

Foi quando Diemerson foi para sua casa localizada no mesmo bairro e resolveu que deveria se vingar, se apossando de uma faca e retornou até o local inicial da confusão. Quando chegou, o colega (não identificado), já não estava mais.

Segundo testemunhas, a senhora identificada pelas iniciais E.S.L., de 47 anos, que seria mãe do jovem que não estava mais em casa, iniciou uma discussão verbal com Diemerson, em defesa de seu filho.

Em dado momento, Diemerson sacou da faca e atacou E.S.L. e fa eriu por quatro vezes na região das costas, além de um corte no punho da mão esquerda. Ambos foram atendidos no local pela Polícia Militar e socorristas do SAMU, após terceiros terem acionado pedido de socorro.

Diemerson que era o agredido no início, foi detido e conduzido para o hospital juntamente com a mãe do colega, onde receberam os primeiros socorros. Ambos não correm risco de vida e após receberam alta, seriam levados para a delegacia.

O caso está na competência do delegado plantonista, que deverá encaminhar ao judiciário tão logo seja montado o inquérito com as partes envolvidas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima