Extra

Bebedeira na zona rural de Epitaciolândia acabe morte por faca; Autor foi preso

Dois colegas resolveram fazer uma confraternização bebendo cachaça na noite desta sexta-feira, dia 24, na zona rural de Epitaciolândia, para comemorar o final de uma semana de trabalho, em uma fazenda chamada de Santa Fé, as margens da BR 317, no km 32, sentido Rio Branco.

Tudo ocorria bem, até o momento quando os colegas entraram que passaram a se ofender e descambou para agressões físicas ao ponto de rolarem pelo quintal.

Foi quando Altevir da Costa Gadelha, de 37 anos, se apossou de uma arma branca (faca), e atacou seu colega Alair de Oliveira Carvalho, de 42 anos. O homem foi atingido com um golpe na região do abdômen que caiu ferido no chão sangrando.

Se dando conta do que fez, Altevir ficou no local e teria pedido ajuda a terceiros, que por sua vez, teriam ligado para a cidade e pedir ajuda através de uma ambulância. Segundo foi informado, Alair ficou no chão da casa agonizando e sangrando muito na esperança de ser socorrido.

Infelizmente, os socorristas receberam o endereço errado de onde estaria o ferido e foram para outro rumo, atrasando o atendimento à vítima, que não resistiu a perca de sangue através do ferimento e morreu antes de receber os primeiros socorros.

A partir de daí, o caso passou para a Polícia Civil de Epitaciolândia, onde é coordenado pelo delegado titular, Eustáquio Nomberg, que deslocou com sua equipe para o local junto com Policiais Militares do 5º Batalhão e peritos do Instituto Médico Legal – IML, para buscar informações sobre o ocorrido e resgatar o corpo, para ser necropsiado na Capital.

O autor do homicídio que teria ficado no local, foi detido e conduzido para a delegacia, onde foi feito o auto de flagrante, após de ser ouvido. O mesmo será apresentado ao judiciário na audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça para os procedimentos de praxe.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima