Bando assalta fazenda e troca tiros com a polícia; um dos assaltantes acaba baleado
Bandidos procuravam uma quantia de R$ 50 mil na fazenda
Da ContilNet Notícias
Quatro bandidos armados invadiram uma fazenda no ramal Beija Flor, na estrada da Transacreana, na manhã desta quinta-feira (14) e fugiram levando um carro, espingarda e objetos da família.
De acordo com informações de uma mulher que estava sozinha na fazenda no momento da ação dos assaltantes, o grupo chegou perguntando sobre uma quantia de R$ 50 mil que estava na casa da fazenda. A mulher foi feita refém e amarrada enquando os bandidos reviravam a casa em busca do dinheiro.
Dois assaltantes acabaram presos pela polícia/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
Ao afirmar que não sabia do dinheiro, os bandidos fugiram levando um carro modelo Saveiro e outros pertences. A vítima conta que após o grupo fugir, ela conseguiu se desamarrar e ligar para a polícia.
Ao chegar no quilômetro 10 da Transacreana, policias avistaram o carro roubado fugindo em alta velocidade em sentido contrário. A polícia perseguiu os acusados e disparou diversas vezes contra o veículo.
Viauturas da PM sairam em perseguição aos suspeitos/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias
Os bandidos deixaram o Saveiro após estourar um dos pneus e fugiram correndo pela mata nas proximidades da Upa do Segundo Distrito, em Rio Branco. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido na perna e acabou preso. A polícia também conseguiu prender outro integrante do grupo. Os outros dois ainda estão foragidos.
A Polícia Militar usou 10 viaturas para procurar os dois assaltantes que fugiram, mas até o fechamento desta edição ainda não haviam sido presos.
Dois assaltantes acabam presos pela polícia; um deles fica ferido