Bandidos não dão trégua e incendeiam caminhão da colônia de pescadores em Sena Madureira

Um outro atentado na casa do agente socioeducativo deixou queimada uma parte da porta principal da residência.

Na madrugada deste sábado (20) mais dois atentados foram registrados em Sena Madureira. Desta vez os alvos foram um caminhão pertencente à colônia de pescadores do município e outro contra a residência de um agente socioeducativo.

O incêndio criminoso deixou a parte interna da cabine do caminhão totalmente destruída pelo fogo, enquanto na casa do agente socioeducativo foi queimada uma parte da porta principal da residência.

Assista o vídeo do repórter Jota Cavalcante:

O suspeito pelos incêndios é Adilson Gomes da Silva, de 29 anos, que foi reconhecido por uma testemunha do ato criminoso e foi preso minutos depois do atentado, com ele foram apreendidos uma mochila e uma bicicleta.

“Graças às informações de uma testemunha que presenciou o ato criminoso e conseguiu ver as características do suspeito, a polícia saiu em busca dele e minutos depois foi encontrado na Feira Nova do município. Após o reconhecimento da testemunha, Adilson foi encaminhado à delegacia para procedimentos policiais”, explicou o delegado Rêmulo Diniz.

Ainda de acordo com o delegado, além de Adilson, mais um homem e uma mulher, com nomes ainda não divulgados, foram presos na madrugada e manhã deste sábado, todos envolvidos nos atentados e organização criminosa. As prisões são resultado de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Sena Madureira.

Cabine do caminhão ficou inteiramente incinerada /Foto: Jota Cavalcante

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima