Banco da Amazônia financia a construção do maior empreendimento hoteleiro de Brasiléia e Alto Acre

Projeto inovador trará uma nova opção para os turistas que visitarem Brasiléia – Foto: Captura

Da redação, oaltoacre.com

O Banco da Amazônia S.A. por intermédio de sua agência na cidade de Brasiléia, sob a gerencia do Sr Daniel Logrado, está financiando o Brasiléia Palace Hotel. Empreendimento este voltado principalmente para o ecoturismo, turismo de compras, negócios, festividades, entre outros, que se utilizam da Estrada do Pacífico (BR 317), além de um espaço de entretenimento e reuniões de negócios.

Brasiléia e Epitaciolândia são os dois dos maiores polos turísticos de nosso Acre, cujas festividades, feiras, além de sua proximidade com a ZOFRA de Cobija (capital de Pando/Bolívia), atraem muitos turistas para a fronteira a cada mês, inclusive de estados vizinhos.

Foto: Alexandre Lima

Neste contexto e de acordo com sua politica de promoção do desenvolvimento sustentável, o Banco da Amazônia S.A. dá inicio a mais um empreendimento turístico. Será erguido no centro histórico de Brasiléia, em frente a Praça Ugo Poli, onde irá apoiar as maiores festividades de nosso município; Carnaval, Brasiléia-Folia, Feira do Sebrae, etc.

Gerente da agência de Brasiléia, Daniel Logrado, cumprimenta os sócios-proprietários do mais novo empreendimento em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

O empreendimento prevê a construção de um hotel com dois pavimentos e a disponibilização de 20 apartamentos na primeira fase, sendo uma suíte máster e vista para a principal praça da cidade (Ugo Poli), onde acontecem os maiores eventos municipais. A edificação está dimensionada para uma área construída de 727,30m2. Após a construção do hotel, temos a previsão inicial de 12 empregos diretos gerados. Será um dos maiores investimento no ramo hoteleiro e do mais alto nível. Irá atender toda uma demanda reprimida de turistas que se dirigem para a nossa fronteira, onde poderão agregar a seus pacotes de passeios ecológicos, aliados ao conforto.

Graças ao Banco da Amazônia S.A., cuja missão é o desenvolvimento econômico de nossa região, Brasileia mais uma vez foi contemplada com um empreendimento que irá beneficiar todo o nosso município, gerando empregos, renda e arrecadação de impostos para seus habitantes.

Os sócios-proprietários da empresa D. M. S. Filhos Ltda., oferecerão aos seus futuros clientes, um serviço de extrema qualidade onde o conforto, a sofisticação e o bom atendimento, serão um compromisso eterno para aqueles que vierem para a nossa fronteira acreana.

Vista superior do Brasiléia Palace Hotel – Foto: Captura

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima