Autoridades da fronteira estão à procura de jovem sequestrado em Brasiléia

As autoridades policiais da região de fronteira, estão investigando um sequestro que ocorreu no dia desta segunda-feira, dia 4, na cidade de Brasiléia. A informação foi confirmada por agentes policiais que estão trabalhando no caso.

Segundo foi apurado, esse sequestrado pode ter participação no grupo que sofreu atentado durante esta madrugada de terça-feira, dia 5, onde resultou na morte de quatro pessoas e um gravemente ferido.

Até por volta do meio-dia desta terça-feira, nenhuma informação havia sido levantada sobre o estado de saúde do mesmo, ou, se ainda está vivo. Mas, os policiais estão realizando buscas de informações que possam os levar ao possível cativeiro.

A identificação do sequestrado não foi divulgada para que não atrapalhe os trabalhos e possam encontrar a vítima.

Secretário de Segurança do Acre, Paulo César, disse que estarão mais presentes na fronteira – Foto/captura

Uma força de segurança foi montada após o aumento de casos de mortes e feridos na região de fronteira. “A fronteira do Acre terá um trabalho intensivo na tentativa de localizar e prender esses meliantes”, disse o secretário de segurança do Acre, Paulo Cesar, durante entrevista no programa Patrulha da Cidade, com Edivaldo de Souza.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação