Autoridade policiais apuram caso de feminicídio registrado na cidade de Assis Brasil

Vítima apresentava sinais de espancamento e asfixia mecânica (enforcamento).

Um caso de homicídio aconteceu no inicio da noite na cidade de Assis Brasil, classificado como feminicídio. As autoridades policiais estão no local e constataram a morte de uma jovem inicialmente identificada por Maria Rairlane Rodrigues Gomes, de apenas 17 anos, possivelmente por asfixia mecânica (enforcamento) em uma casa localizada no Bairro Plácido de Castro.

O namorado é o principal suspeito e foi informado que se encontra foragido após o assassinato. A vítima foi encontrada sem vida encima do sofá da casa com hematomas pelo corpo, principalmente no rosto.

Segundo informações até o momento, dão conta que o namorado espancou e enfocou a vítima até a morte por não aceitar o fim do namoro. Após o crime, foi informado às autoridades que o suspeito teria fretado um taxi lotação e saiu pela BR 317, rumo ao município de Brasiléia.

Equipes policiais estão em alerta pela estrada, na tentativa de interceptar o veículo e prender o acusado do crime. O Caso está nas mãos da Polícia Civil do Município, Érick Ferreira Maciel e sua equipe, que está atrás do foragido.

O corpo seria resgatado pela equipe do Instituto Médico Legal que se deslocava para Assis Brasil e depois levado à Capital, Rio Branco, onde passará por exames forenses para depois ser liberado aos familiares.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima