Atletas da fronteira irão participar de 2º encontro de artes marciais na Capital

Professor Gari (de branco), num dos eventos em que participou com seus pupilos – Foto: Arquivo

Numa batalha travada fora dos tatames, o professor Gari Nelson R. Alves, através de muito esforço e dedicação, estará levando três atletas (dois homens e uma mulher), para participar do 2º Encontro de Artes Marciais do Acre, a ser realizado na Capital, no ginásio Álvaro Dantas.

Com previsão de inicio a partir das 20 horas do dia 27 do mês corrente, o evento terá nove lutas masculinas e uma feminina. As modalidades estarão divididas em seis: Boxe, MMA, Jiu-jitsu, Submission, Kickboxing e Kung-fu. Neste 2º Encontro, contará com lutadores brasileiros e bolivianos, o que se pode dizer que será de nível internacional.

Para que o professor Gari vá até a Capital e realize sonhos dos seus atletas, precisa que empresários e políticos ajudem. O mesmo aplica aulas de artes marciais e boxe de graça num espaço cedido na Escola Estadual Joana Amed Ribeiro, na cidade de Epitaciolândia e o pouco que consegue com ”Leão de Chácara”, para se sustentar, ainda divide com seus alunos.

Boxer revelação na fronteira, estará representando a regional do Alto Acre no Encontro – Foto: Arquivo

Única lutadora do evento no dia 27 no 2º encontro de artes marciais na Capital – Foto: Arquivo

 

“Estamos atrás de apoio dos empresários da fronteira para que possamos levar esses três atletas e representar bem nossa região. Somos o único a levar uma mulher lutadora, a Milliana, juntamente com Deuzimar e Denilson”, disse Gari.

Para quem quiser ajudar os atletas, poderão entrar em contato com o professor Gari, pelo telefone 9986-0917. Disse ainda que estará contando muito com o esse apoio para que possa trazer bons resultados e descobrir talentos na fronteira do Acre para o mundo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima