Extra

Associação dos Municípios do Acre reelegem Bocalom e Fernanda Hassem para mais dois anos

Aconteceu na Associação dos Municípios do Acre – AMAC, mais uma eleição para eleger a nova Mesa Diretora do órgão para o próximo biênio (2023-2024), onde maioria dos prefeitos do Estado estiveram presente para votação aberta.

Em consenso por parte da maioria, o prefeito da capital acreana, Tião Bocalom (PP) juntamente com a prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Hassem (sem partido), decidiram que os gestores ficassem por mais dois anos.

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, será o 1º Secretário, ficando na vaga do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim. Já o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, estará como 3º Membro do Conselho Fiscal.

O destaque, fica para a regional do Alto Acre, onde passa a ter três prefeitos à frente do órgão, considerado de suma importância para os Municípios do Acre, ajudando na elaboração de projetos e captação de recursos que vem ajudando nos desenvolvimentos dos mesmos.

Fernanda Hassem agradeceu a confiança após apresentarem a Chapa apresentada em 2021, onde foi reeleita pela maioria. “Agradecemos a todos os prefeitos que continuam acreditando em nosso trabalho à frente da Associação, onde sempre buscamos fazer uma gestão participativa e nos colocamos mais uma vez a disposição de todos os prefeitos e do povo acreano.”

Veja como ficou o Conselho Fiscal:

  • 1° Membro Conselho Fiscal: Sérgio Lopes (Epitaciolândia)
  • 2° Membro Conselho Fiscal: Jailson Amorim (Rodrigues Alves)
  • 3° Membro Conselho Fiscal: Jerry Correia (Assis Brasil)

Na suplência do Conselho Fiscal, ficam os seguintes gestores;

  • 1º membro: Manoel Maia (Capixaba)
  • 2º membro: Olavo Resende (Acrelândia)
  • 3º membro: Rosana Gomes (Senador Guiomard)

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima