‘Maquiagens’ mal feitas do Governo do Acre cancela passagem de cavalgada por ponte

Alexandre Lima

Durante a tarde desta sexta-feira, dia 26, funcionários do Deracre foram flagrados tentando tampar buracos teimam em existir sem que o governo faça um trabalho definitivo para ajudar os moradores das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, que por ali trafegam diariamente.

Aliado aos buracos, também tem a falta de iluminação nas duas pontes, a que Epitaciolândia se une à Brasiléia e a Wilson Pinheiro, que liga à Bolívia. Nos últimos três meses, a ponte metálica passou por ‘maquiagens’ que pouco aguentou.

Devido essa ineficácia, buracos estão oferecendo perigos que por tenta passar. Durante a tarde passada, foi flagrado funcionários do Deracre jogando pedras e cimento, para tentar fechar os buracos que foram ‘maquiados’ com pranchas e uma barra de ferro para não soltar.

Em meio ao tráfego de veículos e muita reclamação, foi flagrado em vídeo, momento em que uma caçamba teve um de seus pneus furados, causando um estou e até assustou o cinegrafista.

Devido essa ‘maquiagem’ mal feita, a cavalgada programada para esse sábado, teve que mudar seu itinerário, não passando por Brasiléia pela primeira vez desde sua criação a mais de cinco anos atrás.

“Não queremos colocar em risco a integridade dos animais e das comitivas, com suas carretas cheia de pessoas”, disse um dos integrantes da organização. Veja as imagens abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima