Arrombamento em Correios de Brasiléia pode ter rendido mais de R$ 100 mil aos bandidos

Funcionários foram surpreendidos quando chegaram para trabalhar – Foto: Alexandre Lima

Mais uma vez, sem medo de qualquer de serem apanhados, bandidos arrombaram a agência dos Correios localizada na cidade de Brasiléia, na fronteira do Acre. O susto causado aos funcionários foi registrado tão logo chegaram no prédio para trabalhar na manhã desta sexta-feira, dia 21.

Os bandidos usaram o quintal baldio localizado atrás do prédio, aproveitando o muro para arrombar a parede. O fato ocorreu durante a madrugada, onde aproveitaram a escuridão e a tranquilidade do local.

Polícia Federal foi acionada e peritos chegaram próximo ao meio-dia – Foto: Alexandre Lima

Dentro da agência, os meliantes tiveram tempo de usarem um maçarico novamente para arrombar o cofre. A quantia ainda está sendo levantada pelos funcionários, mas, se estima que a quantia possa passar dos R$ 100 mil reais.

Ladrões pularam o muro na parte de trás do prédio para arrombar a parede – Foto: Alexandre Lima

Também foi informado que parte dos equipamentos de vigilância foram levados, no intuito de dificultar os trabalhos dos agentes da Polícia Federal. Somente por volta do meio-dia, a equipe dos peritos federais chegou na fronteira e iniciaram os trabalhos.

Em tempo, este seria o segundo arrombamento neste ano, e na agencia que não possui vigilância armada 24 horas. O Correios também funciona como agência de arrecadação, através de convênio com o Banco do Brasil.

O sistema de segurança da Secretaria de Segurança monitorado pela Policia Militar em Brasiléia, está sendo analisado, como também outras câmeras próximas.

Mais informações a qualquer momento.

Matérias relacionadas:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima