Armazém da Gazin é furtado em Epitaciolândia e PM prende um envolvido

Edson Andrade de Araújo estava ajudando seus comparsas como olheiro e iria receber R$ 5 mil – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um armazém da loja de varejo Gazin, que tem filial no bairro Beira Rio, na cidade de Epitaciolândia, foi invadida por um bando de ladrões durante a madrugada desta quinta-feira, dia 30. Cerca de cinco pessoas podem estar envolvidas neste crime e se suspeita que sejam os mesmos que também arrombaram e furtaram a loja localizada no centro comercial.

Graças ao sistema de alarme e uma denuncia anônima por volta as 2 horas, homens do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados até o local. Ladrões teriam usado uma ferramenta conhecida como ‘talhadeira’, para arrombar a fechadura e entrar no armazém.

Quando perceberam a presença dos policiais, foram avisados e uma parte conseguiu fugir por dentro do mato e barrancos do rio. Ao realizarem uma busca pelas redondeza, conseguiram localizar Edson Andrade de Araújo (25), que estava ajudando os seus comparsas como ‘olheiro’.

Um carro foi usado para ajudar no furto e está sendo investigado, juntamente com os comparsas de Edson que iria receber cerca de R$ 5 mil e teria se deslocado de Rio Branco para ajudar no roubo do armazém.

O detido já tem passagem pelo presídio de Rio Branco por porte ilegal de arma de fogo e poderá ser indiciado pelo crime de furto qualificado, formação de quadrilha, além de outros delitos.

Foi dito que, o gerente da loja estaria fazendo um levantamento do que possa ter sido furtado no armazém.

O levantamento do que pode ter sido levado está sendo feito e as autoridades estão atrás dos outros envolvidos – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima