Armas, munições e carregadores furtadas de delegacia de Brasiléia são localizadas

Local onde as armas foram encontradas no centro da cidade – Foto: Alexandre Lima

Os trabalhos intensos realizados pelas polícias da fronteira e da Capital, obtiveram êxito em localizar as armas que foram furtadas de dentro da delegacia da cidade de Brasileia, na madrugada do dia 12, após arrombarem uma janela do prédio.

Mesmo diante de um fato inédito envolvendo a segurança pública do Acre, o governo através da Secretaria tentou esconder o fato, uma vez que mostra a ousadia dos bandidos em invadir uma delegacia de polícia, para furtar armas.

Foram levadas armas de grosso calibre, como submetralhadoras, fuzil, carregadores, munição e outros objetos. Cerca de 48 horas depois, três pessoas ligadas com facções criminosas, foram detidas em flagrante e tiveram suas prisões preventivas decretadas e enviadas para o presídio na Capital.

As duas submetralhadoras e o fuzil foram localizados enterrados no centro da cidade de Brasiléia.

Várias barreiras nas estradas, incursões em bairros foram realizados até a manhã deste sábado, quando chegaram até um local no centro de Brasiléia. Dentro de um beco e num buraco enterrado, estavam as duas submetralhadoras e o fuzil, além dos carregadores e munições.

Os trabalhos ainda estão sendo mantidos em segredo, para que não sejam atrapalhados nas investigações. Segundo foi levantado, somente na semana que vem, acreditando que todos os fatos estejam esclarecidos, poderão ser levados à público mostrando os envolvidos no furto das armas.

Mais informações a qualquer momento.

Polícias vão passar o ‘pente fino’ na fronteira atrás de ladrão de delegacia e armas

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima