Arma de fabricação Russa é apreendida em Assis Brasil

Ao abordar um veículo no Centro de Assis Brasil, os militares encontraram uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos (Foto: Cedida)

Por Jean Messias

A Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu em Assis Brasil, distante cerca de 330 quilômetros da capital, uma espingarda calibre 12 de fabricação russa. A arma de fogo foi encontrada por militares que atuam na região, durante a operação Semana Santa realizada pelo Comando de Policiamento Operacional III (CPO-III), responsável pela área.

De acordo com as informações, os policiais militares realizavam uma blitz na noite do último domingo, 27, na Rua Raimundo Chaar, no Centro da cidade. Ao abordar um veículo Ford Fiesta, de cor vermelha, foi localizada uma espingarda calibre 12 com seis cartuchos intactos.

O condutor e o passageiro do veículo receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Assis Brasil para que fossem tomadas todas as providências referentes ao crime, bem como identificar como e aonde essa arma de fogo foi adquirida.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima