Após vitória na estreia, técnica do Andirá crê em disputa “bem acirrada” no Acreano Feminino

Neila Rosas aprova apresentação do Morcego na vitória por 2 a 1 sobre São Francisco, no fechamento da primeira rodada, e acredita que classificação pode ser definida no saldo de gols

Um dos favoritos ao título do Campeonato Acreano de Futebol Feminino, o Andirá estreou com vitória na competição nessa quinta-feira (18), ao bater o São Francisco por 2 a 1, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Os gols da vitória foram marcados pelas atacantes Fernanda e Teresa.

A treinadora do Morcego, Neila Rosas, aprovou a apresentação na estreia e destacou que espera uma competição bem equilibrada e acirrada, com a possibilidade de definição na classificação final através dos critérios de desempate.

Andirá bateu São Francisco na estreia no Campeonato Acreano Feminino 2022 — Foto: Neila Rosas/Arquivo Pessoal

– A nossa estreia foi boa, jogamos com um dos times forte da competição. Nesse campeonato a disputa será bem acirrada, principalmente na questão saldo de gols – afirmou.

O Andirá tem três pontos no grupo A ao lado de Sena Madureira e Assermurb. O Morcego ocupa a terceira posição pelo saldo de gols. O Sena Madureira lidera e a Assermurb aparece a segunda colocação.

O elenco do Andirá volta aos treinos na tarde deste sábado (20), no Campo do Juventus, na capital do Acre. O próximo compromisso no estadual é na quinta-feira (25), contra a Adesg, líder do grupo B, às 18h, no Florestão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre