Após tentar matar cunhado, homem executa esposa e tira a própria vida em Porto Acre

A jovem Jéssica Oliveira de Lima, de 25 anos, foi morta a golpes de facão na manhã deste sábado (7), na rua Josefino Leal, no Ramal Linha 1, na Vila Caquetá, em Porto Acre. O autor do crime é o marido da vítima, Marirlandio Araújo da Silva, de 30 anos, que tirou a própria vida após executar a esposa.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal passou a noite de sexta-feira bebendo e usando drogas. Na manhã deste sábado, Jéssica e Marirlandio se desentenderam e o irmão da vítima, identificado como Daniel Araújo da Silva, tentou intervir na briga, mas acabou sendo ferido com golpes de facão na mão e conseguiu fugir da tentativa de homicídio, sendo atendido por uma ambulância.

Após tentar matar o cunhado, Marirlandio assassinou a esposa com vários golpes de facão e, em seguida, se feriu utilizando o mesmo objeto. A Polícia Militar chegou a ser acionada e, ao chegar na residência, encontrou Jéssica morta e Marirlandio respirando com dificuldade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só pode atestar óbito à Jéssica. A equipe médica ainda tentou socorrer Marirlandio, porém, o homem não resistiu e morreu ainda no local.

A área foi isolada para o trabalho da perícia criminal e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O ocorrido será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ecos danoticia