Após susto, senador eleito Gladson Cameli conta detalhes do acidente na BR-364

Do ac24horas

O senador eleito pelo PP, Gladson Cameli, chegou agora pela manhã em Cruzeiro do Sul, onde cumpre agenda, depois de passar por um enorme susto em um acidente automobilístico na tarde de ontem no km-40 da BR-364, entre Sena Madureira e Manuel Urbano.

Por telefone, Cameli contou em detalhes ao ac24horas como ocorreu o acidente.

Ele disse que chovia na hora da colisão e que graças a habilidade de seu motorista o pior não aconteceu.

“Eu quando vi que o carro ia bater só me preparei para o impacto. O nosso carro (uma Amarok prata e não uma Hilux preta como foi anunciado) desviou um pouco do Fiat do Luiz Gonzaga e rodou 360 graus. Se o meu motorista não tivesse essa habilidade algo pior teria acontecido. Nossa sorte também é que ele não estava correndo muito”, disse Cameli.

Gladson disse ainda que logo após o acidente saiu do carro ainda “em choque preocupado com as pessoas do outro carro”. “Mas graças a Deus estava tudo bem com eles também”, acrescenta. O Fiat uno era conduzido pelo deputado eleito Luiz Gonzaga, do PSDB.

Além do motorista Luciano Oliveira, junto com Gladson estava o ex-deputado estadual José Bestene.

Depois do ocorrido, Cameli que estava em um local sem comunicação via telefone pediu carona a um caminhoneiro de volta a Sena Madureira. Do município, ele informou sua assessoria o que havia acontecido, pediu para que fosse comunicado o fato à Polícia Rodoviária Federal e solicitou outro veículo para seguir sua agenda até Manuel Urbano, onde pernoitou.

“Cheguei bem a Cruzeiro graças a Deus. A mão dele nos salvou. Agora vou seguir pelo Juruá agradecendo pela eleição e a Deus pela vida”, informou.

Motorista de Gladson faz aniversário hoje

Se não fosse a generosidade do destino o motorista Luciano Oliveira não estaria vivo hoje, dia 10 de outubro de 2014, para comemorar seu aniversário.

Era Luciano quem conduzia a caminhonete de Gladson, que se envolveu na tarde de ontem no km-40 da BR-364, entre Sena Madureira e Manuel Urbano, num acidente.

O veículo, uma caminhonete Hilux preta, colidiu de frente com o carro do deputado eleito Luiz Gonzaga e ficou parcialmente destruído. No carro estavam além do motorista e Gladson Cameli, o ex-deputado estadual José Bestene. No veiculo do deputado Gonzaga todos ficaram bem.

“Graças Deus está tudo tranquilo”, disse o motorista aniversariante hoje pela manhã.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima