Após sofrer acidente, candidato dispara contra responsáveis pela manutenção da BR-364

“Fui vítima na terça feira pela manhã, no mesmo dia teve outro acidente que a vítima não teve a mesma sorte que eu tive. O que mais indigna é a sinalização inadequada”, desabafou.

Trecho entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul apresenta vários pontos com péssimas condições de trafegabilidade

Agência ContilNet

O candidato a deputado estadual pelo DEM, Paulo Ximenes, usou a página pessoal dele no Facebook para denunciar as péssimas condições de trafegabilidade da BR-364 no sentido Rio Branco-Tarauacá. Ximenez afirmou que as más condições da estrada estão pondo em risco a vida das pessoas que precisam usar aquele trecho.

Paulo Ximenes, que sofreu um acidente na noite de terça-feira (5), na BR-364, no trecho Feijó/Manuel Urbano, quando o carro em que estava capotou, declarou que o local deveria ser imediatamente recuperado, conforme projeto original, e não, em caráter emergencial.

“A BR-364, sentido Rio Branco Tarauacá, está sendo mexida pelo Deracre, onde quem deveria fazer a manutenção eram as empresas que ganharam as milionárias licitações”, postou.

Paulo disse que o que aconteceu com ele não foi um fato isolado e que outras pessoas estão sendo vitimadas pela falta de trafegabilidade confiável na referida BR.

“Fui vítima na terça feira pela manhã, no mesmo dia teve outro acidente que a vítima não teve a mesma sorte que eu tive. O que mais indigna é a sinalização inadequada”, frisou.

O candidato usou a postagem na rede social para pedir providências dos órgãos competentes a respeito do assunto. “Gostaria que os Ministérios Públicos, Federal e Estadual, fizessem uma vistoria e vissem o que está acontecendo. Ninguém faz nada para evirar tantos acidentes nos últimos meses, levando, inclusive, pessoas a óbito”, disse.

Veja o que disse Ximenes:

Denuncia de Ximenez em sua página no Facebook

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima