Após ser detido traficando em Assis Brasil, menor e flagrado em Brasileia quatro dias após ser liberado

Mais de 10 trouxinhas estavam dentro de frasco de plástico – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um menor que disse ter 17, 16 e depois 15 anos e sem documentos,  foi detido na noite deste sábado (23), por policiais do 10º Comando da PM de Brasiléia, após ser visto em atitude suspeita na Rua Olegário França, em frente a um forro quando percebeu a presença da viatura policial passava no local.

O mesmo estava na companhia de alguns colegas que fugiram, tentou se livrar de algo jogando pela rua. A ação foi vista pelos policiais que detiveram o jovem e frasco de plástico que continha algo dentro.

Havia dentro do frasco, cerca de 14 trouxinhas de cocaína que seria vendido pelo menor. Mesmo diante do flagrante, negava que seria sua mas, não convenceu os policiais e foi conduzido à delegacia.

O que surpreendeu os policiais, foi o fato do mesmo ter sido detido após ser liberado a menos de uma semana, pelo mesmo crime ocorrido na cidade de Assis Brasil, quando portava 30 trouxinhas.

Disse que, quando foi liberado, teria entrado numa igreja e iria levar uma vida normal mas, não soube explicar o que estaria fazendo portando drogas em frente a um forró. O mesmo ficaria a disposição do delegado que irá encaminhar seu caso para o MP de Brasiléia.

Menor tentou se defender dizendo que a droga não seria sua – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima