Após oito dias em coma, jovem não resiste e vai a óbito

Da redação

O sonho de se tornar médico terminou para Danilo Coelho de Oliveira, de 22 anos, no final do dia deste domingo, dia 25, depois de ficar oito dias internado na capital do Acre, Rio Branco, após passar por cirurgia para retirada de órgãos vitais de seu corpo.

Danilo estava numa das camionetes que se envolveram num acidente ocorrido na madrugada do dia 17. A pick-up modelo Toyota/Hilux em que estava o jovem, se chocou violentamente pela lateral contra o canto do muro, o deixando em estado grave. Os outros três estão fora de perigo.

Sua transferência foi necessária para a capital, onde teria que passar por uma cirurgia de suma importância na cabeça, mas, precisaria reagir das anteriores. Infelizmente Danilo não resistiu após quase 10 dias lutando pela vida.

Acidente ocorreu na madrugada do dia 17.

Foi informado que o corpo do jovem será transladado para a cidade de Brasiléia, onde será velado na Câmara Municipal. A decisão seria de seu pai em homenagem aos amigos que o jovem tanto gostava.

Danilo tinha em sua página pessoal no Facebook, uma imagem com a frase, “Prefiro o doce silêncio da minha mente barulhenta ao barulho de bocas cheias, mas, de mentes vazias”, e demonstrava muito o gosto pela música sertaneja de raiz.

Matéria relacionada:

Um em estado grave: Acidente na madrugada deste sábado em Epitaciolândia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima