Após descobrir traição, peão é morto a facadas por ex-presidiário, diz PM

Auricélio da Silva foi atingido com duas facadas no município de Jordão.
Namorada da vítima teria se envolvido com autor do homicídio, diz polícia.

G1

Briga ocorreu em um bar no Jordão (Foto: Divulgação/PM-AC)

O peão Auricélio da Silva e Silva, de 27 anos, foi morto a facadas na tarde de sábado (10), em um bar do município de Jordão, a 462 km de Rio Branco, após brigar com um ex-presidiário, que segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), teria se envolvido com a namorada dele. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois no hospital. O autor do crime fugiu.

Auricélio trabalhava como peão de fazenda/Foto: Arquivo pessoal

“Eles estavam bebendo no bar na praia quando aconteceu o crime. Já tinham discutido por causa dessa mulher. Quando foi ontem voltaram a brigar por ela. O crime foi premeditado”, disse o comandante do 1º Pelotão da PM-AC, subtenente Raimundo Fortunato.

Fortunato disse ainda que o criminoso estava com uma faca utilizada no crime escondida por debaixo das roupas. O peão foi atingido na região do abdômen e em um dos braços. Após o crime, o criminoso fugiu por uma área de mata.
“O crime aconteceu no final da tarde. Ele foi socorrido, mas morreu por volta das 22h. O acusado saiu há um mês do presídio, onde cumpria pena por tentativa de homicídio. Ainda estamos em diligências à procura dele”, finaliza.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima