Cotidiano

Após apresentação com festa, Marcelo inicia trabalhos no CT do Fluminense

Lateral aparece no CT Carlos Castilhos e faz atividades médicas antes de ficar à disposição de Fernando Diniz. Camisa 12 está inscrito no Carioca, mas ainda não tem previsão de estreia

Poucas horas depois de ser apresentado com uma grande festa da torcida tricolor no Maracanã, o lateral-esquerdo Marcelo já iniciou os trabalhos no CT Carlos Castilho. Na manhã deste sábado, o novo jogador do Fluminenseesteve no centro de treinamentos da equipe de Laranjeiras e teve o primeiro contato com todos os companheiros.

Marcelo chegou no centro de treinamentos do Fluminense antes das 9h (de Brasília) e passou por avaliações médicas, procedimento de praxe para novos contratados. O ala de 34 anos também conversou com Paulo Angioni, diretor executivo.

– Fiquei muito feliz. Já conhecia a estrutura do CT e hoje eu pude fazer os testes, tudo o que um jogador precisa para treinar normalmente. Fiquei muito feliz de voltar, acredito que minha ficha ainda não caiu. Reencontrei o Gegê (massagista), o Denílson (roupeiro), o Manoel (roupeiro), a Renatinha (Faro, nutricionista) ainda não estava, mas a Jamilce (nutricionista) estava aí, enfim, todo mundo… Estou me sentindo… me sentindo, não, eu sou de casa. Estou muito feliz mesmo – disse o jogador ao site do Fluminense.

Marcelo está de volta ao Fluminense depois de 17 anos na Europa (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)



– Estou me sentido bem. Os testes foram legais, eu já vinha treinando antes de chegar aqui. Agora é esperar o momento certo para poder ficar à disposição do professor para jogar, para estrear – completou.

Marcelo ainda não tem previsão de estreia. O jogador já está regularizado no Cariocão e pode atuar nas semifinais do torneio. A última partida do atleta, porém, foi no dia 11 de janeiro, ainda pelo Olympiacos. Em entrevista coletiva após sua apresentação, o ala falou sobre o tema.

– Não tem como saber quando eu vou ter a minha estreia. Mas vamos tentar fazer o mais rápido possível. Já tenho todas as questões para fazer, questões de exame médico e treinamentos. É só ver com os preparadores e o treinador, para ver o melhor momento para estar disponível e fazer a minha estreia – declarou.

Ainda sem Marcelo, o Fluminense volta a campo neste domingo. O Tricolor vai encarar o Volta Redonda, às 18h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. A partida é válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca.


Por: Lance

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação