Após 17 dias, policial aposentado que saiu de casa para pescar continua desaparecido no Acre

José Lima saiu de casa no dia 27 de abril para pescar em Brasileia e não retornou. Família registrou boletim e também procurou amigos de aposentado, mas não conseguiu informações.

Policial aposentado saiu de casa para pescar há 17 dias e não voltou (Foto: Arquivo pessoal)

O policial civil aposentado José da Costa Lima, de 59 anos,permanece desaparecido após 17 dias. A família relatou, nesta segunda-feira (14), que falou com amigos de Lima e também foi em locais que ele frequentava em busca de pistas, mas ninguém soube informar o paradeiro dele.

Lima desapareceu no último dia 27 de abril. Segundo a família, ele saiu de casa, no Bairro Quinze, em Rio Branco, para pescar com amigos em uma colônia no município de Brasileia, mas não retornou. Preocupados, os parentes registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional.

“Minhas tias e minha mãe procuraram por informações, mas ninguém sabia de nada. Estamos esperando que a polícia encontre ele. O único lugar que ele andava era no Mercado do Quinze, fomos até lá e nada. Infelizmente, isso é tudo que podemos fazer”, lamentou o sobrinho de Lima, Felipe Cunha, de 24 anos.

_____________________

Cunha pede que qualquer pessoa que tenha visto o policial aposentado entre em contato com a família.

_____________________

“A última notícia que tivemos é que ele estava em Brasileia, mas nada comprovado, não conseguimos achar ninguém no município que confirmasse isso. Estamos contando com a polícia e também com as pessoas que tenham visto ele em algum lugar e nos avisem”, finaliza.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre