Ao lado de Mailza como vice, Gladson lança Ney Amorim ao Senado

Depois de uma longa discussão interna do Progressistas, o governador Gladson Cameli apresenta nesta sexta-feira (5) sua chapa definitiva para concorrer à reeleição, em convenção realizada no Sesc Bosque.

A atual senadora Mailza Gomes abriu mão de sua pré-candidatura ao Senado e aceitou o desafio de ser a vice de Gladson.

A coligação “Avançar para fazer mais”, composta pelo próprio Progressistas, PDT, PSDB, Podemos, Solidariedade, Cidadania, Patriotas, DC, Brasil 35, PMN e demais legendas coligadas, apresenta também seus pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Além de Mailza, o ex-deputado Ney Amorim foi apresentado como pré-candidato ao Senado Federal.

“Minha candidata a vice é a senadora Mailza, que sai da disputa pelo Senado e aceita esse desafio. Ela é a representação das mulheres e das famílias. Temos um propósito para o Acre”, disse o governador.

Gladson também falou sobre Alan Rick, que não conseguiu ingressar na chapa majoritária.

“O Alan fez um gesto grandioso de desistir do Senado para tentar ingressar na nossa chapa, mas não conseguiu, e todos sabem o que aconteceu. O importante é que temos uma missão e vamos cumprir com ela”, continuou.

Na ocasião, o governador disse que os interesses pessoais não podem estar acima do Estado.

“Os interesses pessoas não podem deixar o Acre e as pessoas em segundo plano. Estamos fazendo um projeto de esperança, de força e com muita fé”, finalizou.

##

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net