Antonio Pedro volta a cobrar sede própria para Suframa na cidade de Epitaciolândia

O deputado Antonio Pedro (DEM) comentou sobre a paralisação das atividades dos funcionários da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) nos municípios de Epitaciolândia e Brasileia, na fronteira do Acre com a Bolívia.

A interrupção do trabalho teve início na última segunda-feira, 11. Os funcionários reivindicam uma estrutura de trabalho mais adequado para o exercício das atividades.

“É uma reivindicação muito justa, haja vista que na sede da Suframa em Epitaciolândia, as condições de trabalho são inadequadas e sem possibilidade de trabalho. Não há internet, os computadores estão ultrapassados, o calor na sala é insuportável, pois, falta um ar condicionado. É preciso que os funcionários e colaboradores possam tem um ambiente adequado para a execução de suas atividades”, disse.

O parlamentar destacou que em outubro do ano passado apresentou a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) uma Indicação solicitando a Coordenação Regional de Rio Branco – CORE da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que providenciasse a construção de um prédio próprio no município de Epitaciolândia.

“Essa tem sido uma das minhas preocupações no parlamento estadual. Ano passado apresentei um indicação solicitando que fosse providenciada uma sede nova da Suframa em Epitaciolândia. É grave a situação ali, portanto, não podemos ficar de mãos atadas. É necessário que se tome uma medida em caráter de urgência”. (Assessoria)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima