Antônio Pedro se reúne com equipe do Deracre e tratam sobre o lançamento da obra de construção da ponte do Sibéria

“É um sonho que finalmente se tornará realidade”. A frase é do deputado estadual Antônio Pedro (União Brasil) ao confirmar que nos próximos dias o governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre) realiza o lançamento da obra de construção da ponte do Sibéria, em Xapuri.

A equipe do Deracre esteve no município na quinta-feira, 24. Na oportunidade conversaram o parlamentar sobre a data de início das obras. “É uma alegria receber a equipe do Deracre em Xapuri, especialmente porque trazem boas notícias. Logo mais a obra de construção da ponte será lançada e proporcionará a nossa cidade a geração de emprego e renda, além da concretização de um sonho antigo da população”, disse o deputado.

E acrescentou: “essa obra tem grande significado para mim. Foi a minha primeira pauta na Aleac quando assumi o mandato de deputado estadual, lá em 2015. De lá para cá, muita gente tentou me convencer de que nunca conseguiria a construção da ponte. Persisti no debate e hoje vejo que nossa luta não foi em vão. Agradeço ao governador Gladson Cameli que empenhou sua palavra de que a ponte seria construída e de fato será. Agradeço também ao presidente do Deracre, o amigo Petrônio Antunes, que tem se empenhado também em realizar a obra. Quando colocamos a população em primeiro lugar, muitas obras positivas são realizadas e é isso que vem acontecendo na atual gestão. Estamos avançando”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria