Antonio Pedro pede melhorias no assentamento Promissão, em Capixaba

 

O líder do Partido Democratas na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Antonio Pedro comentou sobre a visita realizada ao assentamento Promissão, situado no município de Capixaba. Ele frisou que no local encontra-se os brasileiros que foram expulsos da Bolívia anos atrás.

O deputado ressaltou que a comunidade não possui estrutura apropriada para atender as pessoas que ali residem. “As condições vividas pelas famílias daquela região são desumanas e lamentáveis. Tive a oportunidade de conhecer de perto o dia a dia de algumas famílias que residem ali e pude averiguar que é necessário um olhar mais humano para nossas famílias acreanas por parte dos nossas governantes”.

Ele pediu ao governo do Estado que intervenha na situação. “Não podemos aceitar que homens mulheres e crianças vivam de forma sub-humanas. Nosso compromisso será sempre ao lado e defendendo os interesses dos mais humildes e carentes. Portanto, peço ao governo do Estado que visite aquele local e o adeque da maneira mais digna para aquela comunidade morar”. (Assessoria)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima